Arquivado em Moda Publicado em
27 Março, 2013

5 Dicas para Comprar Sapatos

Que atire o primeiro gloss quem nunca comprou um sapato sem experimentar direito e quando chegou em casa percebeu que o tamanho era grande ou pequeno demais! Isso é tão comum que praticamente jé faz parte da natureza feminina hehe! Reuni 5 dicas para comprar sapatos e não sofrer depois, olha só:

Compre no fim da tarde ou à noite

Os pés tendem a inchar ao longo do dia e não tem nada pior do que sair de casa de manhã com um sapato aparentemente confortável e depois de algumas horas o danado assassinar o seu pé! Se o sapato ficou confortável com os pés inchados, provavelmente não vai te machucar!

Não se prenda ao número

Não é porque a maioria dos seus sapatos são número 36 que você vai deixar de provar um 37, afinal cada marca e modelo tem formas próprias, não há padrão!

Experimente os dois pés

É importante provar os dois pés, pois há diferença entre eles! Como saber se o sapato ficou grande: o ideal é que tenha um espaço de aproximadamente 1 cm entre seu dedo mais comprido e o fim do sapato.

Ande pela loja

Não tenha vergonha! Ande um pouco pra perceber se a sola acompanha o movimento dos pés. Solas muito rígidas tendem a te fazer andar como se estivesse marchando.

Não acredite no vendedor

Sabe aquele papo que o material laceia? Na grande maioria das vezes isso é balela e a verdade é que eles não tem um número maior na loja!

    • E você, já conhecia essas dicas? Testa e depois me conta! Ah, e se tiver algum outro truque, me conta aí embaixo nos comentários ou lá no Instagram.
http://estiloh.com/wp-content/uploads/2013/03/comprar-sapatos.png
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir