Arquivado em Beleza, Lifestyle Publicado em
11 Novembro, 2013

Minhas Compras de Outubro

Nesse mês a maioria das compras foi voltada para a beleza, começando pelo Shampoo Rehab da The Beauty Box, comprei mesmo pelo cheiro: bombom de baunilha, mas acabei amando. Deixa o cabelo bem macio e sem volume (além de cheiroso, claro). Como o condicionador tava esgotado na loja, to usando a máscara. É só diminuir a quantidade e a frequencia de uso pra não deixar o cabelo pesado (to revezando com shampoo e bálsamo hidratante da Inoar, depois conto mais).
Falou-se bastante dos lançamentos da Maybelline: o The Colossal Kajal que promete não borrar e o rímel Super Filme. Acabei comprando o primeiro e, posso falar? Não achei tudo isso, pelo menos nos poucos dias que usei, vamos ser se minha opinião muda…
Sou do tipo ultra preguiçosa pra tirar o make antes de dormir (costume feio, não sigam!) e a opção de lenços demaquilantes parece mais prática (apesar de ser um quebra-galho, já que não substitui uma boa lavada de rosto + demaquilante). Escolhi os da Natura, mas ainda não testei.
E minha vontade de abandonar o alicate voltou, aí acabei comprando o Nail Experts, redutor de cutículas da Avon e renovando meu estoque da cera nutritiva Granado.
Nunca fui muito de usar batom, mas ultimamete ando prestando mais atenção nele. Os escolhidos da vez foram as cores Pink Matte e Rose Matte da Avon. Tenho usado bastante o segundo, no dia a dia, apesar de achar que matte é só o nome…
Não resisti aos cases para celular e acabei comprando 3 de uma vez. Eita vício!
E vocês, no que torraram seu rico dinheirinho em outubro?
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir