Arquivado em Beleza Publicado em
5 Dezembro, 2013

Meus Queridinhos: Batons para o Dia a dia

Nunca liguei muito pra batom, sempre gostei mais do olho esfumado, mas de uns tempos pra cá comecei a prestar mais atenção neles, afinal, basta passar um pouquinho que o up é imediato, mesmo sendo cor de boca!
E é justamente deles que vou falar hoje: os queridinhos que tão morando na minha necessaire e que carrego pra todo lado!
Minha primeira paixão foi o Hug Me da Mac, que comprei em uma viagem e já usei horrores. Ele é bem discreto, mas como tem acabamento lustre deixa a boca com uma aparência hidratada, com  um brilho bonito, a desvantagem é que esse tipo de acabamento dura pouquíssimo, tem que reaplicar várias vezes ao dia. Tem pra vender na Sephora por R$66.
Já o Rose Matte da Avon é um pouco mais rosado (nas fotos não dá pra ver tanta diferença) e, apesar do nome, ele é cremoso e deixa a boca levemente brilhante, também com a sensação de lábios hidratados. Ele tem FPS15 e a tampa transparente, o que facilita na hora de identificar a cor no meio da minha baguncinha de batons haha. Custou uns R$20.
Uso os dos principalmente para trabalhar (isto é, quando a preguiça e a hora me permitem).
E vocês, tão usando qual batom?
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir