Arquivado em Beleza Publicado em
Janeiro 16, 2014

Minhas Metas ‘Belezísticas’ para 2014

Não adianta: entra ano e sai ano e a gente continua fazendo promessas (que muitas vezes nem chegamos a cumprir hehe).
 
Como 2013 foi um ano meio sabático (depois de uns 7 anos estudando a noite, finalmente me lembrei de como é ficar em casa e assistir novela – mentira!-), relaxei  no quesito beleza, me arrumando mesmo só nos fins de semana e olhe lá haha.
 
Sendo assim, prometi que 2014 será um ano mais arrumadinho e criei algumas resoluções pra sair da zona de conforto, olha só:
 
Eu raramente prendo o cabelo, basicamente acordo, penteio e saio, simples assim. É prático, mas as vezes cansa ter a mesma cara de todo dia, né? Comecei timidamente prendendo a franja e passei para o rabo de cavalo, que apesar de bobo, eu evitava por causa das orelhas kkkkk. #encanações. vou tentar adotar os torcidinhos, o cabelo de lado e mais alguns desses penteadinhos que uma criança de 5 anos consegue fazer, vamos ver como me saio. Também tenho planos de aderir de vez ao babyliss, pena que esse calor tira toda a minha coragem…
 
Esses dias tava conversando com minha mãe (que tem a pele ótima, parece que é minha irmã) e ela tava me contando dos cuidados com o rosto, que inclui nunca sair sem protetor solar, não lavar o rosto na água quente e etc. Fiquei pensando como seria minha pele daqui a 20 anos se eu continuasse do jeito que estou, e não fiquei feliz com o resultado imaginário. Conclusão: vou logo comprar um protetor solar! (Não se deixem enganar, as maquiagens com bloqueador solar quebram um galho, mas não dão conta do recado sozinhas).
 
Há tempos eu procurava uma manicure pra chamar de minha, o problema é que nunca achei uma que me agradasse por completo, ou era a cutícula mal tirada ou o esmalte que ficava manchado #chatices. Ainda pretendo continuar a minha busca (manicures de Salto, manisfestem-se, please!), mas nesses primeiros meses do ano estou em contenção de gastos, portanto vou ter que me virar em casa mesmo. Quando eu era mais nova, trocava de esmalte 3 vezes na semana, agora confesso que rola uma preguicinha, mas meta é meta né?
 
Eu SEMPRE to atrasada, o que não me dá muito tempo para inventar muito na hora da maquiagem, acabo fazendo um esfumadinho clássico e só. Esse ano quero me aventurar mais nos tutoriais do youtube (Vivo, colabora com a internet tá?), afinal, a prática leva à perfeição haha. Pelo menos já comecei a usar batons mais coloridos
 
Por um mundo onde o dentista não cause pânico em adultos e crianças. Só de lembrar do mortorzinho tenho calafrios. Mas é necessário. Se for levar em consideração o tempo que passei longe do consultório, vou ficar em tratamento por uns 8 anos. Haha
 
 
Não sou das mais chegadas em legumes/verduras/frutas, mas esse ano vou fazer as pazes com o brócolis, ah se vou! A alimentação reflete no cabelo, pele, unhas…hoje até chicória já comi. Palmas pra mim!
 
E vocês, costumam fazer promessas de ano novo?
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir