Arquivado em Lifestyle Publicado em
16 Janeiro, 2014

Nós SEMPRE Merecemos o Melhor!

Você já parou para pensar na qualidade do que oferece a si mesma? 
 
Cena do filme Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s)
Por exemplo, você costuma usar um moletom velho e rasgado para dormir? É  do tipo que usa a louça mais bonita apenas para os jantares especiais? Usa lingerie furada só porque ninguém ta vendo? 
 
Merecemos estar apresentáveis até mesmo na hora de dormir, pra que reservar o melhor apenas aos outros? Se começamos por nós, essa ‘qualidade’ chegará aos outros de maneira mais natural e espontânea. Porque deixar aquele jogo de pratos maravilhosos apenas para a ceia de natal? É um desperdício deixar algo tão bonito sem uso. Sem falar que vocé é especial o suficiente para comer neles todos os dias e para ter uma refeição em uma mesa graciosamente arrumada haha. 
 
Prefira sempre qualidade à quantidade e neste caso não me refiro somente aos itens mais caros. Achei genial a definição da Jennifer L. Scott no livro Madame Charme: prefira sempre o melhor que você pode pagar! Afinal, de nada adianta fechar o mês no cheque especial. 
 
Ao usar o que temos de melhor todos os dias, tornamos nossa rotina mais agradável, nossa auto estima também há de agradecer! 
 
Agora vá até seu guarda roupa e pegue aquela blusinha que ta guardada a meses esperando um evento para ser usada, vista-a! Afinal, o dia especial é agora, é só você se decidir de que ele é!
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir