Arquivado em Beleza Publicado em
4 Março, 2014

Minha Base Favorita: Studio Fix Fluid da MAC

Há alguns anos eu não entendia todo o fascínio que envolvia a Mac. Pra falar a verdade achava que nada justificava pagar 90 reais num batom (ainda bem que reformularam os preços!) e 120 numa base , até que tive a oportunidade de testar o Studio Fix Fluid! 


Eu sempre fui meio preguiçosa quando se tratava de base e acabava escolhendo qualquer uma, mas agora entendi que se tem algo que vale o investimento, é a base, afinal pele impecável já é mais da metade do caminho para uma maquiagem decente.


A cobertura dela é média-alta, quase dispensa o uso do corretivo -culpa das olheiras – aplicando um pouquinho já dá uma enorme diferença! Costumo usar durante a noite, em ocasiões que pedem uma maquiagem mais elaborada, mas pra quem preferir, aqui tem algumas sugestões para deixá-la mais leve e usar durante os dias quentes. 

Eu sempre finalizo com o pó, pra dar uma matificada a mais (ela já tem efeito mate), mas aí é à escolha do freguês haha. Ah! Eu uso um pincel Duo Fiber da Vult pra aplicar, acho que espalha melhor e dá uma aparência mais natural. Outra vantagem é que ela tem filtro solar 15 FPS e dura muitas horas na pele!


Minha única reclamação é a embalagem, se fosse pump seria perfeita!

Comprei essa durante uma viagem e paguei 32 dólares canadenses, por 30ml de produto, mas tem pra vender aqui por R$ 119.

Mais um produto que não vou desapegar tão cedo!
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir