Arquivado em Beleza Publicado em
Março 7, 2014

Máscara Mega Cílios Avon

Esse post deveria ter entrado há alguns dias, mas a fonte do notebook resolveu se aposentar, o que me fez ficar uma semana inteirinha sem postar! 


Explicações à parte, vamos ao que interessa: recebi da assessoria da Avon a tão comentada Mega Cílios! Os rimeis da Avon disputam com os da Maybelline o lugar de queridinhos do meu coração (beijo, SuperShock), então dá pra imaginar minha felicidade quando abri a caixinha e vi o aplicador todo diferente, que virou assunto internet afora? 

Foram 6 anos para o desenvolvimento dessa máscara, totalizando 5 mil horas de pesquisas científicas, dá pra acreditar? Não é a toa que a Avon ta apostando tudo nesse produto!

Como eu já disse, o grande diferencial é o aplicador, que pode ser usado em 8 ângulos diferentes, além disso, devido ao formato, ele consegue alcançar os cílios, tanto os superiores quanto os inferiores, desde a raiz (às vezes até demais, tem que ter cuidado pra não enfiar no olho!). É preciso um pouco de treino pra usar o produto, caso contrário faz uma mini lambança! 

O que eu mais gostei é que ela deixa os cílios bem pretinhos e separados. Na foto abaixo passei duas camadas!
Nem pra pamonha aqui olhar para o mesmo lado pra tirar a foto…
Na embalagem diz que é à prova d’água, mas tenho minhas dúvidas, afinal, saiu bem fácil quando fui remover, acho que não arriscaria sair com ela em um dia chuvoso!

Pra quem interessou, o produto já está à venda, por R$40 reais. Dá pra encontrar com as revendedoras ou pelo site da marca. Considerando o valor (e o fato da embalagem ser bem menor do que parece nas fotos, olha a comparação aí em baixo) acho que não compraria, prefiro o SuperShock mesmo! 


Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir