Arquivado em Lifestyle Publicado em
1 Abril, 2014

Livro Bolsa Blindada

Este ano o boy e eu pretendemos começar a construir nossa humilde residência. E não precisa ser muito gênio pra saber que isso não é lá muito barato. Portanto, esse ano, além de cortar alguns gastos, comecei a controlar melhor meu rico dinheirinho. Sabe aquele cafezinho da lanchonete do trabalho? Até ele vai parar na minha planilha de controle, afinal são com essas coisinhas menores que o dinheiro some. 

Esses dias dando uma olhada no Morando Sozinha, vi que a Fran indicou um livro de finanças pessoais, mas com um diferencial: feito especialmente para mulheres! 


O livro em questão é o Bolsa Blindada, onde a Patricia Lages dá dicas preciosas de como administrar seu dinheiro. Não espere dicas nível hard, mas sim dicas para quem, como eu, começou a se aventurar nesse tema à pouco tempo.

Destaque para a história da autora, que decidiu mudar o rumo da carreira e terminou devendo MUITO para o banco.  #spoilers. Claro que ela deu a volta por cima e conta como conseguiu!

Além disso o livro ainda traz com dicas para o mundo coorporativo, tudo com uma linguagem fácil e leve, sem aqueles milhões de porcentagens e tabelas ultra complexas.

É um livro que você devora rapidinho, dá pra terminar no mesmo dia! 

Baixei o meu pela Amazon, mas tem a versão impressa aqui, na promoção, por R$ 17,90. 

Follow on Bloglovin
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir