Arquivado em Carreira, Lifestyle Publicado em
8 Maio, 2014

Como Não Ter Uma Gastrite Nervosa


Por mais divertido que seja seu trabalho, ninguém está livre de situações estressantes. Por mais que a vontade de chutar o balde seja grande, o peso daquele carnê de 800 prestações te impede de fazer uma loucura? 

Abaixo, tem 4 dicas ~insanas~ pra dar uma relaxada durante e pós expediente:

Faça um tiro ao alvo com a foto daquele colega insuportável (chefes também são uma boa opção). Descarregue toda sua raiva atirando cada dardo até sentir que sua sanidade mental está equilibrada de novo.

Sacaneie o telefone! O truque é simples! Basta colar uma fita adesiva (vulgo durex) no bocal do telefone e se mijar (eu sei, a palavra é feita mas fazer xixi não combinaria neste caso) de tanto rir, vendo o fulano gritar no meio do escritório  tentando fazer com que a pessoa do outro lado da linha o ouça. Ta garantida a sua dose de alegria!
Treine diálogos imaginários na frente do espelho. Sabe quando estamos no meio uma discussão e não conseguimos pensar em nenhuma resposta a altura? A “inspiração” só vem quando o assunto já está morto e enterrado. Para não trazer-lo a tona novamente, diga tudo que ficou engasgado para o espelho. Vale até encenar a outra pessoa se sentindo arrasada.

Mude de emprego. Se você precisou colocar alguma das dicas acima em prática, é sinal que seu trabalho não está te fazendo muito bem. Já considerou enviar alguns currículos?
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir