Arquivado em Beleza Publicado em
30 Maio, 2014

Necessaire de Inverno

Eu sou bem preguiçosa quando o assunto é hidratação, seja da pele ou dos cabelos (não sigam meu exemplo!), mas no inverno é impossível ignorá-la! 
Sendo assim, resolvi compartilhar os produtinhos que estão no meu necessaire anti ressecamento: 


1. Corpo: Hidratante Camomila e Malva – o Boticário: infelizmente o óleo corporal usado durante o banho não é suficiente para combater minhas pernas com textura esquisita de tão ressecadas (costumo dizer que elas me lembram solo rachado haha), antes usava um hidratante para banho da Natura, mas desde que acabou to usando os hidratantes convencionais. Ganhei esse de natal e adorei o cheirinho! Espero que ele dê conta das temperaturas baixas!
2. Rosto: Clindo Day: minha pele tem tendência à oleosidade #oiespinhas, mas no inverno resseca tanto que chega a descamar, deixando a maquiagem craquelada, sabe? Nunca acertava no hidratante, até que a dermatologista me indicou o Clindo Day. Estou usando há uns 10 dias (inclusive ainda to na amostra, nem cheguei a comprar o full size), então não dá pra ter uma opinião formada, mas ele deixou minha pele sequinha e tem filtro solar ok. Ruim mesmo é o preço… 
3. Mãos: minhas cutículas têm vida própria e se tem um produto de qual sou escrava com certeza é essa Cera Nutritiva da Granado, que mora na minha bolsa (e passa o dia na minha mesa no trabalho). No frio acabo dobrando a quantidade de aplicações, passo direto, tipo viciada mesmo (e preguiçosa, que quer manter a manicure por mais tempo).
Pra completar o cuidado com as mãozitas, uso esse hidratante da Avon –  Flor de Algodão (tem resenha aqui). Deixa a pele macia e cheirosa!
 
4. Lábios: além de serem ressecados, quando percebo já estou arrancando as pelinhas, então preciso sempre de um lip balm por perto. Meu queridinho da vez é o Baby Lips da Maybelline (tem resenha aqui). O efeito não é mega power mas quebra um galho durante o dia, além de deixar os lábios rosadinhos. Já a noite, antes de dormir, aplico o Bepantol. É incrível como de manhã já dá pra perceber a diferença!

  • E vocês, quais produtos costumam usar no inverno?
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir