Arquivado em Beleza Publicado em
8 Julho, 2014

Testei: Clindo Pele Acneica

Eu mostrei aqui minha nova rotina de cuidados com o rosto e como prometi, vamos à resenha do primeiro item:


Clindo Pele Acneica Day é uma loção que promete 8 horas de controle da oleosidade, acalmando, suavizando e uniformizando o tom da pele.

A fórmula é oil free e tem o Complexo N3, que contêm vitamina B3. Além disso, o produto conta ainda com FPS 20, que já dispensa o uso de protetor solar quando vou passar o dia no escritório. 

A válvula plump facilita bastante a aplicação. Costumo deixar a embalagem na bolsa e aplicar enquanto to no fretado, a caminho do trabalho.

A loção espalha bem, por isso uma pequena quantidade já dá conta do recado! A absorção também é rápida e, quando aplicado na quantidade certa, deixa o rosto sequinho. Se aplicado demais, a pele fica com uma textura melecada, que demora um pouquinho pra sair, já que o tempo de absorção é maior. 


Gostei bastante do produto, que hidrata sem pesar. Apesar da pele com tendência a oleosidade, meu nariz e minha testa teimavam em descamar, o que acabava craquelando a maquiagem. Depois que comecei usar o produto direitinho – pela manhã, logo depois da limpeza do rosto e nas noites em que não uso o Clindoxyl Gel – nunca mais tive esse problema!

Pra quem interessou, o preço é em torno de 70 reais (ouch!) e foi indicado pela minha dermatologista, mas você encontra facilmente nas farmácias. 
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir