Arquivado em Lifestyle Publicado em
9 Agosto, 2014

5 Programas de TV que marcaram minha vida

Pra comemorar o dia da televisão, o Rotaroots, grupo de blogagem coletiva sugeriu um post com os programas que marcaram minha vida. Adorei a ideia e resolvi participar do momento nostalgia, olha só minhas escolhas (o número 1 é o que mais influenciou ta?!):


5. Popstar: eu tenho um fraco por competições do tipo Ídolos e afins, me acho a jurada e dou pitaco em tudo. Lembro que quando era mais nova ficava me imaginando participando da competição, mas como não nasci afinada tenho que me contentar em torcer pros candidatos mesmo! Acompanhei o Popstar masculino do começo ao fim e depois me tornei mega fã do Br’oz. Ia a shows, colecionava revistas…


4. Disney Cruj: se você tem mais ou menos a mesma idade que eu (tenho 22 primaveras), com certeza já falou a famosa frase: cruj cruj cruj, tchau! Amava esse programa! Inclusive, tenho uma foto da Maluca autografada, morram de inveja haha!


3. Esquadrão da Moda: falou que é programa de transformação fashion eu to dentro! Adoro Arlindo e Isabella e apesar de não acompanhar mais (quase não assisto tv, ainda passa?) absorvi várias dicas interessantes. Inclusive, foi aqui que me tornei fã da Vanessa Rozan, maquiadora mega estilosa com quem eu trocaria de guarda roupa fácil!


2. Rebelde: me julguem nessa! Haha. Assistia a novela mexicana todos os dias, inclusive, me lembro de uma vez que fomos a praia e eu voltava mais cedo pro apartamento só pra ver Mia e companhia. Se duvidar acho que as letras das musicas ainda estão na minha cabeça. Até gravata eu tinha [insira aqui emoji com cara de espanto].


1. Castelo Rá Tim Bum: Clássico! Nino era uma espécie de guru pra mim, Biba estava no lugar que eu queria estar, Zequinha me irritava um pouco com tantos porquês e por Pedro eu tinha uma paixão platônica! Kkkkkkkk. Gostava tanto da série que to doida pra ir na exposição do MIS em comemoração aos 20 anos de Castelo. Já convenci o excelentíssimo a me levar, acho que mês que vem apareço por lá, depois conto tudo aqui.

Agora me contem, quais os programas que marcaram a vida de vocês?
Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Pâm Teles

    Assisti de tudo um pouco …
    Saudades do tv cruj.

    14 Agosto, 2014 at 12:49 am Reply
  • Helen

    Saudades mesmo! E pra ajudar eu ainda tinha uma paixão platônica pelo Caju kkkk

    8 Outubro, 2014 at 12:23 am Reply
  • Me conta o que achou

    Você vai curtir