Arquivado em Lifestyle Publicado em
Setembro 16, 2014

7 Músicas para Cantar no Karaokê

Se tem uma coisa que gosto de fazer pra aliviar o stress é cantar (veja bem, eu disse que GOSTO, não que SEI) haha.
Costumo cantarolar no chuveiro ou quando estou sozinha, pois sempre rola uma vergonha alheia hehe. Mas se tem uma hora em que todo mundo esquece a timidez é quando aparece um karaokê, ninguém fica de fora!
Pensando nesse momento Mico do Ano, o Rotaroots, grupo de blogueiros do Facebook, sugeriu que a gente compartilhasse 7 músicas pra soltar a voz, estão preparados? Aí vai minha seleção:

Evidências – Chitãozinho e Xororó: Cláááássico! Mesmo quem não gosta sabe a letra de cor e coloca todo o romantismo pra fora!

Ilariê – Xuxa: Essa é pra dividir o microfone com, sei lá, 10 pessoas que estão pra lá de Bagdá e não param de pular, totalmente fora de ritmo. Se identificou?

Meu Erro – Paralamas do Sucesso: Normalmente são os mais experientes que puxam essa música, mas a letra é tão fácil e a melodia tão gostosa que acaba contagiando os mais novos também.
Whisky a go go – Roupa Nova: Não adianta, as músicas mais antigas fazem mais sucesso nessas horas! Essa é ótima tanto para inaugurar o karaokê quanto a pista de dança.

Não Ter – Sandy e Junior: Eu não poderia deixar meus ídolos de infância de fora! Escolhi essa música, mas poderia ser qualquer outra deles, sei de cor! Haha
Garganta – Ana Carolina: Acho que esta não é tão pedida nos karaokês, mas vou contar uma historinha explicando o  porquê da minha escolha: quando eu era mais nova participava de um coral (na verdade acho que já participei de uns 3) e como minha voz é mais grave, acabava sempre cantando com os meninos. Aí na época comecei a procurar cantoras com voz mais grave, na esperança de que eu cantasse melhor as músicas nesse tom. Claro que isso não funcionou, mas que já me achei a top cantora por causa dessa música, ah, isso sim!

Cavaleiros do Zodíaco: Não lembro muito dessa época e nunca fui muito ligada em Cavaleiros do Zodíaco, mas essa música se tornou uma espécie de hino do meu irmão, é impossível falar em karaokê em família e ignorar o fato de que ele canta essa música umas 50 vezes, uma atrás da outra!
E ai, quais músicas tornam o karaokê de vocês mais animado?
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir