Arquivado em Lifestyle Publicado em
17 Setembro, 2014

Vai Viajar? Dicas Úteis para Fazer as Malas

Eu adoro viajar, mas em compensação detesto fazer as malas, é sempre um Deus nos acuda pra fazer com que as coisas caibam na mala, por maior que ela seja, sem falar no medo de algum produto vazar e acabar fazendo aquela lambança!
Quando vi essas dicas achei bem úteis e fáceis, porque não pensei nisso antes? Haha. Olha só:

Sabe quando seus colares e pulseiras viram uma maçaroca dentro da necessaire? Dá pra evitar: é só “embalar” as bijus com plástico-filme!

Eu gosto de brincos pequenos, mas sempre pensava duas vezes antes de levá-los, pois achava fácil de perder. É só prendê-los em botões antes de guarda-los na necessaire.

Sapatos são um problema quando o assunto é mala, pois ocupam muito espaço e ainda podem sujar as roupas se não forem bem guardados. Mas é só colocá-los em uma touca de banho! E ainda da pra colocar cremes, shampoos ou até mesmo meias dentro deles para aproveitar mais o espaço.

Grampos têm vida própria e é praticamente impossível encontrá-los na imensidão da mala. Já pensou em colocá-los na embalagem de Tic-Tac? Parece que elas foram feitas pra isso!

Chega de produtos vazando! Coloque um pedaço de plástico na boca do frasco. Já para evitar que os produtos em pó quebrem, coloque algodão dentro da embalagem. 

A viagem é curta? Economize espaço deixando as embalagens grandes em casa e levando apenas a quantidade de produto necessária em estojos para lentes de contato!
E aí, já conheciam essas dicas? Quem conhecer outras compartilha com a gente!
Fotos: Cosmopolitan
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir