Arquivado em Beleza Publicado em
26 Setembro, 2014

Missão #CutículaAmiga

Já comentei aqui que queria abolir de vez o alicate de cutícula da minha vida mas não consegui levar isso muito adiante por motivos de: falta de disciplina.
Acontece que, conversando com uma amiga esses dias (sim, é você Rô), percebemos que tínhamos esse objetivo em comum e meio sem querer demos início à Missão Cutícula Amiga (ta, esse nome ridículo eu inventei agora haha)!
A Meta

Eu babo nas unhas da Dani Honorato, dá pra acreditar que ela parou de tirar a cutícula há anos? Segundo ela o maior segredo é sempre hidratar. Inclusive, a blogueira lançou a Prime Cuticle, uma caneta hidratante, que Roberta e eu já estamos nos organizando pra comprar!

A Motivação

Sim, eu sei que faltou um Y no Ricky Martin


Sabe aquele lance de sempre ir na academia com a amiga, assim uma motiva a outra? Fizemos a mesma coisa, só que pra lembrar de passar a Cera Nutritiva da Granado. Vale lembrete pelo Whatsapp ou ao vivo mesmo, já que trabalhamos pertinho uma da outra. Reparem que vale qualquer asneira por cutículas bonitas haha.
Correndo Atrás

Como já falei aí em cima, a Cera Nutritiva é minha maior aliada, to passando várias vezes ao dia, adoro esse produto! Outra coisa que acrescentei nessa nova ‘rotina’ foi o Complexo Redutor de Cutículas da Avon, que achei esquecido na gaveta esses dias, passo uma vez ao dia. Os dois moram na minha bolsa!
Ainda estamos no começo da missão, então não há resultados super incríveis, apesar das minhas mãos já estarem um pouco mais apresentáveis, mesmo sem esmalte. 
Será finalmente o fim do ‘bife’? Meus dedos agradecem!
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Gabi Barbará

    Que cor maravilhosa!! Muito linda mesmo! Eles bem que podiam comercializar esses esmaltes aqui nas Filipinas!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    26 Setembro, 2014 at 1:50 am Reply
  • Roberta Sousa

    Ameiii #cuticulaamiga!! Morro de rir com esses lembretes!!! Vamos conseguir! Beeijoos

    26 Setembro, 2014 at 3:06 am Reply
  • Me conta o que achou

    Você vai curtir