Arquivado em Lifestyle Publicado em
12 Outubro, 2014

5 Brinquedos que eu queria ter guardado para meu (futuro) filho

Feliz dia das crianças meu povo! Pra comemorar essa data tão divertida o Rotaroots sugeriu que a gente contasse sobre os brinquedos mais amados da nossa infância que queríamos ter guardado para nossos filhos, olha só o que a mini Helen não largava:
Equilibrar Pratos com o Pateta: eu não lembro o nome certo, só sei que esse foi um dos primeiros jogos aqui em casa. Era um Pateta garçom no estilo ‘João Bobo’ e você tinha que ir equilibrando os pratos nas mãos dele, perdia, claro, quem derrubasse tudo.
Boneca Sandy: eu era muito fã de Sandy e Junior quando era pequena, então imaginem minha felicidade quando laçaram a boneca da minha, então, cantora favorita! Na época eu estava aprendendo a ler, mas era bem preguiçosa (era uma tortura quando meu pai chegava do trabalho e me chamava na cozinha haha). Quando pedi a boneca meu pai me deu uma condição: ele só compraria quando eu aprendesse a ler. Não preciso nem dizer que pouquíssimo tempo depois eu já estava lendo de tudo né? #interesses Essa boneca ainda existe, mas não canta mais, está bem descabelada e minha mãe colocou o vestido original dela no cachorro haha.
Boneca Michelle: Toda menina já teve uma boneca que imitava um bebê, os famosos ‘bebezões’. Batizei a minha de Michelle e a carregava pra todo lado, até o dia que esqueci ela no quintal e choveu, resultado: embolorou tudo! 
Carrinho de Bonecas: Era natal e eu estava achando que não ia ganhar presente. Nem me animei pra ir ver o Papai Noel que aparecia nas festas da família todo ano (que na verdade era meu pai vestido à caráter). Vi todas as crianças ganhando seus embrulhos e até que o último pacote era meu! E era exatamente o que eu tinha pedido! Minhas fotos nesse dia não negam minha cara de choro, não sei se era de emoção ou de angústia haha.
Super Nintendo: Que atire o primeiro cartucho (ou fita haha), quem nunca jogou Mario nesse vídeo game. Até hoje é meu preferido, Xbox e afins perdem feio pra ele no quesito diversão, até os meus pais jogavam! Foi nessa época que meu irmão ‘enriquecia’ nossas brigas com os golpes que ele aprendeu no Street Fighter, imaginem uma miniatura de pessoa tentando fazer um Hadouken
Agora quero saber, quais eram os brinquedos preferidos de vocês?
Fotos: Reprodução e arquivo pessoal
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

8 Comentários

  • Talita

    Temos a mesma opinião quanto ao Super Nintendo <3
    Nada nunca irá superar ele hahahahaha

    12 Outubro, 2014 at 2:56 pm Reply
  • Maga Santos

    O super Nintendo eu ainda tenho. Só faltou a Gênoveva aí heim.

    12 Outubro, 2014 at 9:23 pm Reply
  • Helen

    Haha impossível não amá-lo!

    13 Outubro, 2014 at 11:10 pm Reply
  • Helen

    Noooossa esqueci a Gênoveva 🙁

    13 Outubro, 2014 at 11:11 pm Reply
  • Clay

    Super Nintendo tenho até hoje guardado mas nem sei se funciona ainda rsrs
    Que saudades!!!

    Beijos

    14 Outubro, 2014 at 9:15 pm Reply
  • 1001 julietas

    UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWN EU TAMBÉM hahha, queria muito ter guardado meu game boy kkk

    http://www.1001julietas.com

    12 Outubro, 2015 at 3:22 pm Reply
  • Helen

    Aqui em casa tbm tem um, nem sei se funciona tbm 🙁

    13 Outubro, 2015 at 2:27 am Reply
  • Helen

    Pq a gente só pensa em guardar depois que cresce né? Morro de saudade dos meus brinquedos! Haha

    13 Outubro, 2015 at 2:28 am Reply
  • Me conta o que achou

    Você vai curtir