Arquivado em Beleza Publicado em
Novembro 12, 2014

Maquiagem em 10 minutos

Eu já contei várias vezes aqui que morro de preguiça de me arrumar de manhã. Costumo brincar que só acordo de verdade mesmo ás 9, então nem adianta exigir muito de mim antes desse horário haha.
Mas como sou legal e não gosto de assustar os coleguinhas do trabalho, to tentando (há algum tempo, sem sucesso) seguir uma rotina para deixar a cara mais apresentável. Ainda não consegui essa proeza, mas a esperança é a última que morre né?

Vi algumas dicas de make rápido na Glamour de agosto e resolvi fazer umas adaptações e compartilhar com vocês, olha só:

Se a pele estiver bem feita é meio caminho andado, então gaste mais tempo nesta etapa, com a base (ou BB Cream) e corretivo. Ah, não esquece o protetor solar, ta?

É hora de ficar com cara de saúde. Aproveite o blush cremoso e, além das bochechas, dê um colorido na boca, aplicando o produto nos lábios com leves batidinhas, usando o dedo anelar.

Utilize um lápis ou caneta próprios para sobrancelha para defini-lá. Também existem kits mais completos para essa função, é só escolher o que mais te agrada.

Iluminador deixa a gente com cara de acordada (e é essa nossa intenção haha), então aplique um poquinho nas têmporas (o resultado tem que ficar bem sutil) e no canto interno dos olhos.

Se joga na máscara de cílios pra deixar os olhos mais abertos hehe. As alongadoras deixam esse efeito mais em evidência.

Aplique um pouco de pó para mandar o brilho pra bem longe e ‘assentar’ os produtos cremosos.
E prontinho, ta liberada pra sair na rua!
Ah, tem mais dica de como ganhar tempo na hora de fazer o make nesse post aqui.
O que acharam? Vocês se animam em se maquiar de manhã?
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir