Arquivado em Lifestyle Publicado em
13 Novembro, 2014

Um aplicativo pra quem é viciado em séries

Eu já fui bem viciada em séries, mas por causa da correria ficava eras sem assistir e acabava esquecendo em qual episódio parei. Aí já viu, batia a preguiça e eu abandonava a série no meio. Por culpa disso nunca terminei de assistir Gossip Girl (acho que parei em meados da 5ª temporada) e esqueci de Marvel’s Agents of Shield, que aliás quero voltar a ver o quanto antes ~tenho um fraco por super heróis!
E onde eu quero chegar contando isso pra vocês? É que esses dias comecei a assistir How I Met Your Mother (atrasadíssima, eu sei, mas sem spoiler please). Gostei tanto da série que não queria que acontecesse a mesma coisa das duas alí em cima e fui atrás de um aplicativo que ajudasse minha memória idosa e lembrar em qual episódio parei. 
Achei o Episoder!

O aplicativo é bem simples, você pesquisa, adiciona a série e ele te mostra todos os episódios, separados por temporada, aí é só marcar os assistidos.

É possível ver as sinopses e ele ainda tem um top 100, que pode ajudar quem ta na dúvida do que começar a assistir.

Ele também tem um calendário que mostra as próximas datas de exibição dos capítulos das principais séries, mas essa é uma opção paga, que eu nem comprei.

Enfim, é um aplicativo simples (apesar de ser em inglês é fácil de entender), mas bem útil para quem acompanha várias séries ao mesmo tempo. Não há memória que guarde todos os episódios assistidos, não é mesmo? 
O aplicativo é gratuito, mas infelizmente só está disponível para IOS.
Vocês já conheciam aplicativos assim? Ah, também to aceitando indicação de séries, ok?!
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir