Arquivado em Lifestyle Publicado em
Fevereiro 10, 2015

E Se Eu Fosse Uma Celebridade?

O Rotaroots sugeriu o tema e eu aceitei o desafio de escolher uma celebridade com a qual eu poderia, tranquilamente, trocar de lugar.

E a minha escolhida foi…

 *SUSPENSE*

Emma Watson!!

Ok, ok, to viajando, eu sei, mas listei 5 motivos pra tentar convencer de que sim, nós somos parecidas (ou não hehe), olha só:

Pouco ouviu-se falar sobre o relacionamento da atriz com o ex

1. Emma é a discrição em pessoa: perceberam de que ela nunca protagonizou escândalos na mídia? Pois eu também não sou chegada em barraco, pago para me manter bem longe dessas situações.


2. Emma faz tudo ao mesmo tempo: Atriz reconhecida, conta bancária nas alturas, amada pelo público, o que mais a moça poderia querer? Se formar na universidade, oras! Mesmo com toda a correria de sua carreira, Emma conseguiu conciliar o trabalho com os estudos e se formou em Literatura Inglesa em 2014. A minha To Do List também vive aumentando e eu não tenho paciência pra fazer uma coisa primeiro, quero tudo ao mesmo tempo e, de preferência, agora!


3. Nós Crescemos Juntas: Nossa diferença de idade é bem pequena (ela é de abril de 1990 e eu de novembro de 1991), então, enquanto eu crescia indo ao cinema ver Harry Potter, eu podia acompanhar o crescimento de Hermione nas telas. Ela é tipo minha BFF desde a infância kkkkkk.


4. Nossos Guarda-roupas são parecidos: ok, o meu com menor quantidade de peças e menos grifes haha. No dia a dia preferimos peças mais básicas e com cores mais sóbrias, mas se for um evento noturno liberamos a perua que existe em nós #exageros e não dispensamos uma montação.


5. Emma é uma das poucas celebridades jovens realmente engajadas em projetos sociais, quem não se lembra da euforia causada pelo discurso da atriz no lançamento da campanha HeForShe? (se você estava em Marte e não sabe do que eu to falando, nesse link tem o discurso completo) Infelizmente sou menos engajada nas causas sociais do que gostaria, mas estou disposta a seguir o exemplo da moça, aliás, acho que ela deveria servir de exemplo para todos nós, afinal, fazer o bem é algo sempre bem-vindo!

Bom, é isso, espero que eu tenha conseguido convencer vocês de que Emma e eu somos quase irmãs gêmeas kkkkkk.

E Emma, se você estiver lendo este post, me adiciona no whats, meu número é o 987…
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Camila Faria

    Emma tem cara de ser fofa mesmo, daria uma ótima BFF! 🙂

    Fevereiro 10, 2015 at 12:47 pm Reply
  • Helen

    Pensa só, que sonho! Haha

    Fevereiro 10, 2015 at 10:03 pm Reply
  • Me conta o que achou

    Você vai curtir