Arquivado em Lifestyle Publicado em
Fevereiro 19, 2015

5 Filmes Indicados ao Oscar da Minha Vida

Aplausos para o Oscar que acontece no próximo domingo! Mas enquanto o evento original não chega, resolvi seguir a dica do Rotaroots (grupo de blogueiros lá do Facebook), e eleger os filmes vencedores do Oscar da Helen, vem ver meus escolhidos:

Categoria filme que eu queria morar dentro: Harry Potter.
Passei uns 10 anos da minha vida indo visitar Harry, Rony ♥ e Hermione em Hogwarts (pelo cinema, claro). E como boa parte da população ainda estou frustrada por nunca ter recebido minha carta da escola, acho que ela extraviou. Esses correios, viu, vivem atrasando a entrega de correspondências ! Haha.
Categoria Clichê Adolescente: Meninas Malvadas
Que menina nunca sonhou em ser Regina George, ter um livro do arraso (se você ainda quiser, tem tutorial aqui ok?) ou dançar Jingle Bell sem morrer de vergonha? O filme não é uma obra prima, mas aposto que fez parte da vida de muita menina por aí!
Categoria Animação – Atual: Operação Big Hero
Acho que o tipo de filme que mais assisto é animação, então meus preferidos vivem mudando. Operação Big Hero é último que assisti e gostei bastante! Saí do cinema querendo um Baymax pra mim. Sem falar que viciei na música tema do filme: Immortals do Fall Out Boy.
Categoria Já Assisti 50 vezes e Assistiria mais 50: O Diabo Veste Prada
Adoro esse filme e nem sei explicar direito o porquê. Talvez seja porque ele mistura minha profissão (sou formada em secretariado) com um assunto que gosto bastante, a moda. Talvez seja porque sou fã de Anne Hathaway e de Meryl Streep…enfim, o fato é que se vejo passando na tv paro tudo o que estou fazendo e corro pra assistir.
Categoria Me Abana: Vingadores
O nome da categoria pode ter livre interpretação, pode ser pela quantidade de galãs atuando no filme ou porque é um filme que te prende do início ao fim, você escolhe. Vingadores poderia, tranquilamente, estar na categoria acima, já que perdi as contas de quantas vezes eu vi. A fórmula é certeira: super heróis, ação/pancadaria, humor e claro, atores bonitos. Como não amar?
Agora me contem, para quais filmes vocês dariam um Oscar imaginário?
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir