Arquivado em Lifestyle Publicado em
Maio 20, 2015

Meu Passado Não Me Condena com Fernanda Souza

No último domingo fui ao teatro assistir a peça de Fernanda Souza, Meu Passado Não me Condena. O espetáculo é uma comédia na qual a atriz nos conta histórias de seus 25 anos de carreira, sempre de um jeito divertido, que nos faz ter a sensação de que estamos diante da própria Mirrrrna ou da eterna Mili (não preciso nem dizer o quanto eu era fã, né?).

Quebrando o mito de que artista não passa por perrengue, Fê (me achando a íntima rs), também nos conta do tempo que passou sem contrato com a televisão e da decepção de quando seu nome não apareceu na abertura de uma minissérie. A abordagem desses assuntos é feita de maneira leve, zero sensacionalista e dramática, o que nos faz querer dar um abraço de “eu te entendo, colega” na moça.

Mas sem dúvida, um dos momentos em que a atriz mais se aproxima do público é quando conta a história de como conheceu Thiaguinho, com quem se casou recentemente! A sensação que temos é de que estamos diante de uma amiga contando suas aventuras durante a viagem de férias! 


Se tem uma coisa que Fernanda consegue fazer maravilhosamente bem é parecer sua amiga de infância, que sabe que o fato de se auto gongar diante da plateia não irá diminuir seu talento, pelo contrário, a torna ainda mais querida pelo público, que vai torcer para que os próximos 25 anos de carreira sejam tão divertidos quanto esses!

Pra terminar, tem esse vídeo da vitória da dança dos famosos! Foi um dos momentos em que eu mais ri, vejam a partir do minuto 7:10 e reparem na cara da moça, como ela mesma disse, totalmente despreparada para receber um troféu. Paola teve que ser persistente até conseguir entregá-lo! Haha

Alguém mais assistiu a peça? O que acharam?
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir