Arquivado em Lifestyle Publicado em
Junho 4, 2015

Decoração Simples e Baratinha: Neves Burger Bar

Há alguns dias, resolvemos fazer uma noite do hambúrguer aqui em casa e pra dar um ar temático à comilança, resolvi fazer uma decoração simples, mas que deixou tudo com carinha de lanchonete, olha só:

As bandeirinhas foram ‘gentilmente’ amassadas pela moça da papelaria ¬¬’


Para as mesas eu usei aquelas toalhas descartáveis de plástico, como deu pra ver, ficou pequena nas mesas redondas, mas no fim achei até que ficou legal. Já para a mesa grande não teve jeito: emendei umas 4 toalhas usando fita adesiva!


Forrei os pratos com guardanapos de papel xadrez, imprimi o ‘logo’ (criado pelo Vinícius, tks!) e colei em palitos para fazer bandeirinhas para os lanches e com as que sobraram fiz uma gracinha nos copos.



Os porta condimentos (R$ 1,50 cada), o porta canudo e o porta guardanapos (menos de 5 reais cada) eram fundamentais né? E foram mais baratos do que eu imaginava!


Não lembro o preço de tudo, mas contando com os descartáveis (copos, tampas, canudos e guardanapos), gastei algo em torno de 45 reais e sobrou bastante coisa, dá até para marcarmos mais um Neves Burger Bar. Meu estômago agradece!

E pra terminar, claro, uma foto do hambúrguer (já com pouca batata, pois eu já tinha comido demais haha).


Gostaram?

Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir