Arquivado em Lifestyle Publicado em
3 Agosto, 2015

Pessoas sem noção, cansei de vocês! | BEDA

Eu ainda fico incrédula quando me deparo com a falta de noção de algumas pessoas. Alguns não conseguem simplesmente respeitar o espaço alheio, outros não tem responsabilidade suficiente para cumprir com as obrigações. E ainda tem aqueles estão ocupados demais se achando a última coca cola do deserto quando, na verdade, não passam de pessoas vazias, sem humildade para admitir que não são tão boas assim e precisam de ajuda.
 
Foto: We Heart It
 
Eu tenho o péssimo hábito de me sentir frustrada quando encontro esse tipo de situação, já cheguei até a me perguntar se o problema, na verdade, não era comigo, devido ao alto índice de PSN (sigla que inventei para Pessoa Sem Noção) que tenho visto por aí.
 
Infelizmente a gente não tem o poder de mudar as pessoas e só o que podemos fazer é não permitir que essa gente roube nossa energia, destrua nossos princípios e mate, aos poucos, nosso caráter.
 
E se a vida nos trolla e nos apresenta a esse cidadão, só nos resta a defesa, manter-se longe é o melhor remédio. E é o que venho tentando fazer.
 
Porque o que a gente consegue por mérito, folgado nenhum vai conseguir tirar da gente! Pode apostar!
 
Ah, e boa sorte pra seguir em frente do jeito certo, vamos precisar!
 
Ps: Desculpa pelo texto meio sem pé nem cabeça, mas tinha que colocar pra fora um tiquinho do turbilhão de coisas que estão na minha cabeça. Alguém se identifica com a situação?
 
 
Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Giulliana Cristina

    Realmente existem pessoas que não sabem a hora ou o lugar das coisas. Talvez sem consciência de seus atos. Isso vai nos incomodar, mas o que devemos fazer é ignorar ou até mesmo mostrar apenas em atos o correto a se fazer. É sempre bom botar os sentimentos pra fora Hahaha! Acho digno!

    Boa sorte no BEDA pra nós! Beijão♥♥
    http://www.sobreacomoda.com

    3 Agosto, 2015 at 10:35 pm Reply
  • Helen

    Concordo com vc! Beijos e obrigada pela visita.

    1 Outubro, 2015 at 1:08 pm Reply
  • Me conta o que achou

    Você vai curtir