Arquivado em Lifestyle Publicado em
8 Agosto, 2015

Série: Demolidor | BEDA

Quem me conhece sabe que tenho um fraco por super heróis. Não posso ver um lançamento que já tenho siricutico de alegria! Então imaginem como fiquei quando vi que o Netflix iria lançar uma série do Demolidor!

Comecei a ver, mas confesso que a série só engrenou mesmo depois do terceiro episódio, aí já começou a me tirar o fôlego, emendava um episódio no outro, (cada um tem, em média, 40 minutos) desesperada pra ver o desfecho de tudo #dramas ainda bem que o Netflix liberou os 13 episódios da primeira temporada de uma só vez!


Pra quem tem na cabeça o filme com Ben Affleck, que não foi bem aceito pelos fãs (eu até gosto), pode esquecer! A série equilibra bem os momentos sombrios com momentos de humor, várias vezes garantido pelo Foggy, amigo – e sócio – de Matt Murdock (o demolidor).

Em sua vida de advogado, o herói é bem “humano” e passa por problemas corriqueiros, como falta de dinheiro. Também trata de maneira leve (fazendo piadas e ironia) o fato de ser cego, o que faz com que a gente se identifique ainda mais com ele.

Já como herói (e ainda sem uniforme) as cenas de ação são bem feitas, agradou tanto a mim, quanto aos “meninos” aqui de casa: noivo, pai e irmão (ah, já mencionei que assisti os episódios duas vezes? Haha).

O Netflix já confirmou a segunda temporada, que já está sendo filmada, e deve estrear ano que vem. Mal posso esperar!
Alguém aí já assistiu a série? O que achou?

Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir