Arquivado em Lifestyle Publicado em
18 Agosto, 2015

App: Pocket | BEDA

Eu passo aproximadamente 3 horas por dia no fretado, então costumo aproveitar esse tempo para colocar a leitura em dia, seja de um livro, uma revista, ou claro, dos meus blogs preferidos!
Acontece que nossas maravilhosas operadoras de celular #SQN resolveram começar a cortar nosso 3g (o meu 4g nunca pega, aff!) quando atingimos a franquia, o que pra mim, é péssimo, já que meu pacote, que deveria durar um mês, não dura nem uma semana (tenho minhas dúvidas se essa ‘contagem’ é feita certa, mas…), ou seja, fico totalmente alienada da internet haha.
Mas é aí que entra o Pocket, que é um aplicativo (e site) onde você pode salvar artigos para depois ler offline!

O único inconveniente é salvar link a link, mas baixei um plugin para o Google Chrome que tornou isso bem mais prático, é só clicar no botão Pocket no navegador que ele já salva automaticamente. Feito isso, é só sincronizar o aplicativo que ele baixa o conteúdo, dá pra ler em todos os dispositivos que tem o app, além do site.

É possível adicionar tags para manter seus artigos mais organizados (o que eu não faço haha), favoritar e compartilhar os links nas redes sociais. Ah, o aplicativo também lê pra você, é só clicar nas 3 bolinhas e selecionar Ouvir (TTS), ele permite escolher a velocidade da leitura, pausar e voltar/avançar os parágrafos.
O app é gratuito (mas tem a versão premium também) e está disponível para Android e IOS.
Sem dúvida esse é um dos aplicativos que mais uso, super quebra galho!
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir