Arquivado em Beleza Publicado em
18 Agosto, 2015

Novidades Natura: Batom Balm e Sombras Mono | BEDA

Recentemente a natura lançou dois novos segmentos de produtos dentro da linha Aquarela: o Batom Balm e as Sombras Mono e é justamente deles que eu vou falar hoje!
Tá reconhecendo esse formato de batom? O Batom Balm é da mesma família do Chubby Stick da Clinique, com a diferença de que o da Natura tem cor mais intensa, além de ter um preço mais acessível, claro.

No total são 8 cores: Vermelho, Rosa, Rosa Claro, Pink, Marrom, Vinho, Boca e Coral, mas só tenho duas: Rosa e Boca.


A fórmula tem vitamina E e manteiga de Karité, que promete hidratação por até 24h.


Boca tá morando na minha bolsa, virou meu batom do trabalho haha.
 
Já o Rosa virou meu batom oficial da preguiça! Sabe aquele dia que você não ta afim de super produção e quer uma coisa prática? Então!
Ele desliza com facilidade nos lábios, além do formato facilitar bastante a aplicação. Ah, e é retrátil, ou seja, não precisa apontar!
Por ele ser mais cremoso, a duração é ok, não é o tipo de batom que tem que retocar a cada 2 minutos, mas também não vai ficar 3 dias na sua boca haha.
Agora indo para os olhos, outra novidade são as Sombras Mono. Eu tenho uma certa agonia de comprar paletas, pois a gente tem que comprar, sei lá, 4 cores pra acabar usando só uma ou duas, então, ponto positivo pra Natura!
São 14 cores, divididas entre os acabamentos matte, acetinado, perolizado e metálico. Minhas 3 cores escolhidas foram essas:


Cor 11: Um marrom matte, ótimo para marcar o côncavo.
Cor 1: Essa é a que eu mais tenho dificuldade pra definir, pra mim é um grafite ultra brilhante haha. É minha preferida!
Cor 5: Um bronze metálico. Dá pra usar na pálpebra toda ou pra marcar o côncavo nas maquiagens mais power, fica lindo!

Todas elas são aveludadas, bem pigmentadas (as amostras aí em cima são SEM primer) e não esfarelam, já quero mais cores!
 
Quanto aos preços, o Batom Balm custa R$ 32,90 e as sombras R$ 29,90 cada. Ótimo custo benefício!


Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir