Arquivado em Lifestyle Publicado em
Novembro 3, 2015

Séries que tô obcecada: Arrow e The Flash

Eu não resisto a um super herói! Haha. Depois da 1ª temporada do Demolidor, fiquei órfã de uma série que me prendesse, até que li a sinopse de Arrow e me convenci. Depois disso me apeguei ao The Flash!
 

Começando por Arrow, o seriado é baseado no Arqueiro Verde da DC Comics e conta a história de Oliver Queen, um milionário que passou 5 anos em uma ilha “deserta” depois de um naufrágio e volta pra casa com uma missão: salvar a cidade!
Nos EUA, a 4ª temporada começou a ser exibida esse mês e até agora tá bem incrível! Pra tentar te convencer, separei 5 motivos pra assistir Arrow, olha aí:


1. A temporada tem começo e fim. Explico: cada temporada tem um assunto central e esse assunto é resolvido no final da temporada, ou seja, não é preciso esperar até o décimo ano da série pra saber quem é o grande vilão. Eu sou super desesperada ansiosa, então amo isso!
2. A mocinha não é estereotipada. Felicity (a tal ‘mocinha’) é nerd, não faz o tipo comercial de cerveja e poderia ser qualquer uma de nós, simples assim (exceto pela parte de ser uma expert em sistemas)!


3. Oliver não faz a linha bom moço (mas não é mau). Veja bem, ele é um herói, mas não é aquele cara certinho, tipo Superman (tenho preguiça do Superman!). Ele é bem humano (não só por não ter poderes especiais haha), tem angústias, medos, crises e também erra!


4. As reviravoltas. Fui pega de surpresa várias vezes! Nem sempre o que parece é.


5. Se os outros 4 motivos não te convenceram, o quinto motivo é esse ó:


Já correu pro Netflix né? Haha

A outra série que ganhou meu coração também é da DC: The Flash! Como o nome diz, a série é baseada no herói velocista (ou no homem vivo mais rápido, como ele mesmo se intitula) e está na 2ª temporada. Também separei 5 motivos pra você se render:


1. Tem crossover com Arrow! Eu AMO quando os personagens das duas séries se encontram!


2. É mais leve que Arrow, menos sombria. Da vontade de ver a temporada inteira de uma vez!


3. Barry Allen. A verdadeira identidade do herói é cativante (palavra de vó, mas não achei sinônimo haha). É tímido, sofre por um amor não correspondido (não é spoiler, juro!) e tem um quê nerd. No início, muitos criticaram a escolha de Grant Gustin para o papel, mas admito que ele já ganhou meu coração haha.


4. As referências. Olha, não sei bem se isso se encaixa como um motivo. Mas a série tem várias referências atuais e cita coisas tipo Breaking Bad, The Walking Dead, Friends…tão antenados! Ah e a nível de curiosidade, o ator que interpreta o pai do Barry deu vida ao The Flash na TV nos anos 90.


5. Os vilões carismáticos. Cheio de meta-humanos, os vilões tem poderes dos mais variados tipos, mas meu preferido é o Capitão Frio, interpretado por Wentworth Miller, conhecido por Prison Break.


No Netflix tem as 3 primeiras temporadas de Arrow e a primeira do Flash. Como já estou junto com a exibição americana, baixo os episódios nesse site, que disponibiliza a versão legendada um dia depois da exibição.

Quem mais curte série de heróis? Aceito sugestões (destes e de outros temas haha).

Beijos.
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

3 Comentários

  • Maria Simone

    Meninaaa, somos duas hahaha
    Eu estou completamente apaixonada por Flash <3 Assisti a primeira temporada em menos de uma semana e fico super ansiosa pra assistir ao próximo episódio da segunda temporada, toda semana.

    Ainda estou terminando a terceira temporada de Arrow, porque eu realmente estou "empurrando com a barriga" sabe? E agora voltei a assistir Supernatural e estou completamente viciada (pela segunda vez na vida hehe)

    Beijos!
    http://www.crescendoemflor.com

    Novembro 14, 2015 at 2:07 pm Reply
  • Maria Simone

    E pera aí que eu preciso completar: seu quinto motivo pra assistir Arrow foi óh! Ma-ra-vi-lho-so! hahahaha
    Xoxo! =*

    Novembro 14, 2015 at 2:09 pm Reply
  • Helen

    Nossa, a terceira temporada de Arrow é realmente arrastada! Mas se serve de consolo, tem alguns momentos de tirar o fôlego no final, então tenha forças haha. Ah e esse quinto motivo é um dos meus preferidos também, sem dúvidas! Beijos e obrigada pela visita.

    Novembro 25, 2015 at 9:35 pm Reply
  • Me conta o que achou

    Você vai curtir