Arquivado em Moda Publicado em
30 Novembro, 2015

5 Tendências que ressuscitaram dos anos 90

Depois dos anos 70 e 80, chegou a hora da moda dos anos 90 dar as caras!
 
 
Separei 5 tendências que você pode ter torcido o nariz lá atrás, mas que agora têm grandes chances de habitar seu guarda roupas:
Batom Marrom: eu me lembro que minha mãe era viciada neles e eu não curtia. Aí veio o furacão Kylie Jenner e ajudou a tornar a cor mais popular. Me simpatizei com os tons mais claros, mas os escuros eu continuo dispensando (sempre tenho a sensação que a boca tá suja de chocolate. Infantil, eu sei).
Bandana: pra não fazer um cosplay de Axl Rose em seus tempos de glória, aposte em novos jeitos de usar, com amarrações diferentes, presa no braço, na bolsa ou até em forma de tecido!
 
Xadrez: ok, o xadrez nunca saiu exatamente da moda e sempre dá as caras no inverno. Mas a padronagem da vez tem um quê de Patricinhas de Beverly Hills e aparece no look todo.
 
 
Choker: eu me lembro que essas que imitam tatuagem eram febre na época da escola. Lembro também da alegria que foi quando minha mãe me deu algumas moedinhas (eram baratinhas!) para eu comprar a minha!
 
 
Ombro a ombro: outra coisa que é muito minha infância! Não lembro o nome da novela (Google me contou que é Quatro por Quatro, de 1994!), só tenho uma vaga lembrança da Babalu, interpretada pela Letícia Spiller e suas blusas ombro a ombro. Eu esticava todas as golas das minhas camisetas pra imitar a personagem. Acho que minha mãe não curtia muito haha. 
E agora, de qual tendência vocês irão matar a saudade?
Já viu a frequência de posts? Agora te vejo às segundasquartas e sextas!
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Gabriela Soares

    Adorei o post! Sabe que quando essa moda do batom marrom voltou eu não curti? Achava que a minha boca ficava feia com qualquer batom escuro por ser muito grande, mas aí veio a Kylie, com um bocão e batom escuro e eu decidi tentar, hoje sou apaixonada haha não tenho nada xadrez, mas amo a estampa! Choker é outra coisa que eu não gostava e de tanto ver, acabei gostando, hoje amo muito!
    Amei o blog e já tô seguindo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com.br ♡

    1 Dezembro, 2015 at 10:41 pm Reply
  • Helen

    Eu confesso que quando a choker voltou eu torci o nariz, mas agora me agrada até haha! quanto ao batom marrom, ainda não fui conquistada, quem sabe algum dia?!

    Beijos e muito obrigada pela visita!

    8 Dezembro, 2015 at 1:44 pm Reply
  • Me conta o que achou

    Você vai curtir