Arquivado em Lifestyle Publicado em
Dezembro 21, 2015

Das coisas que eu pretendia fazer em 2015…

Dezembro pra mim tem um ar meio melancólico, apesar de eu adorá-lo! É o mês em que a gente costuma olhar pra trás, com ar crítico sobre o ano que passou, mas ao mesmo tempo é quando a gente costuma planejar o recomeço e promete não cometer os mesmos erros do ano anterior.
Como todo mortal, fiz uma listinha de metas para 2015 e agora chegou a hora da verdade: será que eu consegui cumpri-las?
1. Decorar meu quarto: olha, ainda faltam algumas coisas (uma parte meu pai vai fazer agora entre o natal e o ano novo), mas ele já foi pintado e ainda preciso comprar a persiana. Posso considerar que cumpri a metade? Haha
2. Fazer uma viagem bem legal: Esse ano conheci o Uruguai. Passei por Montevideo, Punta del Leste e Colonia del Sacramento. Done!


3. Contratar uma internet decente: Tks God, mais um sonho realizado! Haha. Há anos a gente brigava com a Vivo, que não tinha internet que chegasse na minha casa (não, não moro na zona rural). A solução foi contratar uma via rádio, que tem cumprido o que prometeu.
4. Assistir muitas séries: muitas é um ‘número’ bem relativo. Mas assisti bem mais do que em 2014: Vi Demolidor, Unbreakable Kimmy Schmidt e agora to acompanhando Arrow, The Flash e Jessica Jones.
5. Deixar de procrastinar: Tá aí um grande desafio da minha vida, tenho a péssima mania de deixar tudo para a última hora. Fail.

6. Ser mais organizada: Comecei a correr atrás do prejuízo só agora no fim do ano. Vai ser uma meta para 2016.
7. Ser mais saudável: Tava tudo indo bem (nunca fui nenhuma Bela Gil, mas ok), só que depois da metade do ano a ansiedade venceu. Conclusão: meu colesterol aumentou e o médico me encaminhou para acompanhamento nutricional no ano que vem.
8. Economizar dinheiro: outro ponto a ser melhorado!
9. Começar a construir minha casa: não comecei, mas posso dizer que dei um grande passo.
10. Me dedicar mais ao blog: ideias sim, ações fail.
11. Fazer algum curso relacionado ao blog: fiz um curso básico de fotografia e alguns cursinhos online.
12. Ler mais: Consegui!!!
13. Não sair de casa sem, pelo menos, protetor solar: preciso melhorar.
14. Fazer o dia durar 57 horas: minha energia esgotada fez o dia parecer que teve só 10 horas. Nem preciso dizer que TENHO que melhorar né?
No fim das contas, consegui cumprir mais ou menos 50% das metas. O que eu não consegui cumprir vai continuar na lista para 2016 e novos objetivos vão ser definidos.
Agora me contem, conseguiram cumprir real a lista de vocês?
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Carol Adami

    Adorei o post hahaha também consegui cumprir a maioria das minhas metas yayy <3

    http://www.poetizandomoda.com.br/

    Dezembro 22, 2015 at 12:01 pm Reply
  • Helen

    Uhuuul parabéns! E obrigada pela visita! 🙂

    Dezembro 29, 2015 at 11:19 am Reply
  • Me conta o que achou

    Você vai curtir