Arquivado em Lifestyle Publicado em
31 Dezembro, 2015

Balanço de 2015

Olha, 2015 não foi meu melhor ano. Não foram raros os momentos em que me senti meio frustrada, como se todos os dias fossem improdutivos.
Mas enquanto estava reunindo as fotos para este post, percebi quantas coisas legais fizeram parte dos meus dias e que não posso deixar de agradecer pelos 365 dias que se passaram!
Nesse ano descansei na calmaria de Minas, transformei minha casa em lanchonete (por uma noite haha), fui à praia, fiz um curso de fotografia básica, tive um siricutico vendo o segundo filme dos Vingadores, me diverti no Thermas dos Laranjais, fui ao rodeio (não to sertaneja, fui ver Jota Quest), fiz aula de auto maquiagem com a maquiadora da Bare Minerals, visitei a redação da Glamour e conheci a Mônica Salgado, viajei para o Uruguai, estive no Rio pela terceira vez (e ele continua lindo), ganhei presentes, comi coisas saudáveis, mas também dei umas jacadas bonitas, fiz caminhada no parque, fui ao teatro, viciei em: crepioca (e fiz pizza com ela), Snapchat (sou helen.neves por lá), Arrow e The Flash, ganhei dois bolos de aniversário e terminei meu MBA (agora só falta o TCC), ufa!
Mesmo aos trancos e barrancos, o sentimento que tenho por você, 2015, é de gratidão!
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir