Arquivado em Beleza Publicado em
21 Janeiro, 2016

Testei: Máscara de Hidratação Cavalo Forte – Haskell

Na última Beauty Fair conheci as novidades da Haskell e ganhei a máscara de hidratação Cavalo Forte. E é justamente sobre ela que vim falar hoje (ah, vá!).
De início já fiquei curiosa pelo nome da linha, mas a própria marca explica a escolha:
O shampoo criado originalmente para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos se tornou um queridinho das mulheres. Com isso, foram desenvolvidas fórmulas para uso humano, o que fez um grande sucesso no exterior.
Dadas as explicações, vamos às características da máscara:
Quantidade: 250gr
Indicação: Cabelos fracos e com dificuldade no crescimento.
Aplicação: Aplicar mecha a mecha e deixar agir por 15 minutos (se preferir, pode usar touca). O produto se distribui com facilidade nos fios.
Cheiro: lembra cheiro de salão haha. Não achei que o aroma ‘fixa’ no cabelo
O que promete: aumento na elasticidade dos fios, fortalecimento, hidratação, nutrição, brilho, entre outros.
Preço: R$ 43,00
 

O que eu achei da máscara de hidratação Cavalo Forte da Haskell

Eu nunca reparei se meu cabelo tem dificuldade pra crescer, mas percebi que ele estava quebradiço, com algumas pontas duplas e com bastante volume e frizz (culpa do ressecamento), mesmo eu tendo deixado a progressiva e a chapinha de lado e diminuído o uso do secador (o motivo é: preguiça e calor haha).
Percebi que o cabelo ficou mais ‘comportado’ e macio, com volume controlado e uma grande diminuição do frizz. Também deu um movimento super bonito aos fios.
 
Quanto ao fortalecimento, acredito que vou perceber mais a longo prazo, por isso vou continuar usando e qualquer novidade venho contar pra vocês.
Ah, só é bom tomar cuidado pra passar apenas no comprimento dos fios, pois eu não tomei esse cuidado na primeira vez que usei e acabou deixando a raiz um pouco oleosa.
Resumindo: pra mim, o produto vale super a pena, pois já deixou meu cabelo com uma cara bem mais saudável. Pra quem já está com o cabelo bem hidratado, recomendo usar o produto numa frequência menor, pra não pesar.
 Agora me contem, vocês já conheciam a Haskell? Já testaram essa máscara?
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir