Arquivado em Beleza Publicado em
10 Agosto, 2016

Esmalte com glitter: um jeito fácil de remover

Eu adoro unhas brilhantes! Mas se tinha uma coisa que me fazia desistir de escolher um esmalte assim era pensar na hora de tirar o dito cujo, glitter é uma coisa que se apega mesmo e não solta nem por decreto! Haha.

Mas calma, você não precisa cortar suas unhas fora, basta seguir o passo a passo abaixo que o esmalte vai te abandonar, garanto!

1Tirar esmalte com glitter

E você só precisa de removedor de esmalte (eu uso sem acetona, mas você pode usar o que preferir), algodão e papel alumínio, aham, você leu certo!

1Tirar esmalte com glitter2

É eu deveria ter vergonha de postar essa foto, mas acho que todo mundo sabe como ficam as unhas feitas depois de uma semana, né? Rsrs

Não tem segredo: basta embeber o algodão com removedor (pode colocar uma quantidade considerável) e colocar sobre a unha.

1Tirar esmalte com glitter5

Agora vem o truque: cobrir com o papel alumínio.

1Tirar esmalte com glitter4

Não, o papel alumínio não tem uma propriedade-mágica-espanta-glitter, a ideia é fazer uma espécie de estufa e evitar que o removedor de esmaltes evapore. Dá pra substituí-lo por plástico filme também.

1Tirar esmalte com glitter3

Aqui eu dei uma exagerada e coloquei bastante algodão e papel alumínio, mas você só precisa colocar o suficiente pra cobrir as unhas

Aí é só deixar por alguns minutinhos enquanto o removedor dissolve o esmalte.

E tcharããn:

1Tirar esmalte com glitter6

É provável que os cantinhos continuem sujos de esmalte, mas aí é só passar um algodãozinho com um pouco de removedor que esse restinho vai sair fácil, fácil.

Me contem o que acharam e compartilhem essa utilidade pública com as amigas!

Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir