Arquivado em Moda Publicado em
Setembro 1, 2016

Anos 90: mais 5 tendências que estão com tudo

Lembram que há algum tempo eu comentei sobre 5 Tendências que ressuscitaram dos anos 90? Pois parece que a década não está muito afim de nos deixar tão cedo!

Anos 90 - mais 5 tendências que estão com tudo (1)

Para aderir, vale a pena sair garimpando em brechós e no guarda roupa da mulherada com mais ~experiência à procura das peças da vez! São elas:

1.Slip dress

Anos 90 - mais 5 tendências que estão com tudo (3)

Muito usado pelas modelos dos anos 90, o vestido com carinha de camisola volta aos holofotes. Os tons mais vibrantes deixam o look com uma carinha mais atualizada!

2.Veludo

Anos 90 - mais 5 tendências que estão com tudo (2)

Ele apareceu ainda tímido no inverno, mas promete continuar dando o ar da graça por aqui. Nos dias mais quentes vale apostar na tendência de uma jeito mais fresquinho: na choker! Eu, particularmente, adoro veludo! Acho que ele adiciona certo “drama” ao look. #aloka

3. Mochila

Anos 90 - mais 5 tendências que estão com tudo (5)

Mas não aquelas da escola! O modelo da vez pode até ir ao trabalho, graças aos tecidos mais elegantes, como o couro!

4. Mom jeans

Anos 90 - mais 5 tendências que estão com tudo (6)

Como o nome já diz, é aquele jeans bruto com cintura alta e corte reto que nossas mães usavam! A barra dobrada dá um charme extra e caso você não queira parecer que acabou de sair de uma episódio de Barrados no Baile, aposte em complementos mais contemporâneos. Eu, por exemplo, adoro quando combinado com scarpin, acho tão chic!

5. Mule

Anos 90 - mais 5 tendências que estão com tudo (4)

Os tamancos já tiveram o status de feiosos, mas recentemente foram tirados do limbo fashion. Acho que o que contribuiu é a praticidade para calçar, já que não é preciso prender no tornozelo. Além disso, têm fama de serem bem confortáveis e democráticos, já que aparecem nas versões com ou sem salto. Confesso que essa versão com look total black me fez suspirar!

Agora eu quero saber: em qual dessas tendências vocês botam mais fé? Vão apostar em alguma ou preferem deixá-las quietinhas lá nos anos 90 mesmo? 

Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir