Arquivado em Moda Publicado em
6 Outubro, 2017

Mali: a marca vegana de acessórios que me apaixonei!

Eu adoro conhecer novas marcas lá no Instagram (ainda não me segue? Que coisa feia! Resolva isso já! 😉) e a minha mais nova descoberta é um amor: uma marca vegana de acessórios feitos à mão!

A Marina, criadora da Mali, é designer e tinha dificuldade em encontrar uma bolsa legal sem materiais de origem animal. Como sempre curtiu um “faça você mesmo”, ela desenvolveu a própria bolsa para usar na faculdade. Nem preciso dizer que a galera começou a querer também!

Neta de tapeceiro, ela cresceu brincando na oficina, no meio de retalhos, moedagens, cortes e costuras. E hoje quem observa Marina costurando é o avô, fofo né?!

O processo inteirinho de confecção (desde a modelagem até a peça pronta) é feito manualmente pela Marina. O material utilizado é sintético e não tem origem animal!

A marca conta com capas para iPad e Kindle, porta cartões, capas para passaporte, cintos, carteiras e claro, as bolsas, que são o carro-chefe.

Agora que você já conhece a história e o conceito da marca, você deve tá pensando: “isso deve custar uma fortuna” e é aí que você se engana! Os valores são bem justos:

Outro ponto positivo é o carinho no atendimento e na entrega. Pra vocês terem uma ideia, fiz meu pedido pelo inbox do Instagram depois da meia noite e Marina ainda sim foi super atenciosa haha! Sem falar nessa lindeza de pacote que chegou aqui em casa!

Sem duvida é uma marca que vou voltar a comprar (ando de olho na clutch London 😬), tanto pelas peças quanto pelo propósito: espalhar amor sem crueldade por aí!

Ah, fica de olho no @nomundodemali pra ver as novidades!

  • E você, já conhecia a Mali? Conhece alguma marca vegana ou com um propósito interessante? Me conta aí nos comentários ou lá no Instagram!
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir