Arquivado em Beleza Publicado em
23 Outubro, 2017

Batom líquido Catharine Hill – Selene

Eu sempre ouvi falar muito bem da marca, porém meu único contato com ela tinha sido pelas sombras e pelo clown que usei em algumas aulas de maquiagem. Fiquei tão curiosa pra conhecer melhor os produtos que foi o primeiro estande que visitei na Beauty Fair, onde recebi o batom líquido Catharine Hill, que já está entre os meus vícios do momento!

Segundo a marca, são 8 cores entre neutras e intensas disponíveis em uma nova fórmula. Possui maior fixação e pigmentação, além de uma textura matte confortável e aveludada. Com silicone e vitamina E, é de fácil aplicação e proporciona acabamento prolongado.

O que eu achei do Batom Líquido Catharine Hill

A Catharine Hill é uma marca profissional, por isso a embalagem é bem clean, sem muitas firulas. Num primeiro momento pode até parecer sem graça e não chamar muita atenção do consumidor comum (os não maquiadores haha). O ponto positivo fica por conta desse recorte que mostra o tom real do produto, adorei a ideia!

A cor que recebi foi a Selene, um rosa com fundo arroxeado (ou seria um roxo com fundo rosado? Haha). Eu tenho amado os batons assim! O cheiro é bem suave, não incomoda nada.

Ele é bem pigmentado e uma camada fina é suficiente. Se você tentar construir camadas com ele, vai manchar, demorar pra secar e craquelar, então recomendo aplicar só uma camada mesmo. Ele seca bem rápido, mas não se preocupe, se você precisar corrigir algum borrão indesejado, dá tempo.

Mais: Batom líquido: porque usar + dicas para uma aplicação incrível

O pincel é o que já estamos acostumadas. O bom é que o frasco meio que dosa a quantidade de produto, evitando aquela lambança. A textura é grossinha e não escorre.

Depois de seco, ele não transfere e fica confortável nos lábios. Claro, como todo batom matte, pode deixar uma sensação de lábios levemente ressecados, mas isso pode ser evitado usando um lipbalm por baixo.

Quanto a duração, recomendo usar em eventos em que não haja uma grande quantidade de comida envolvida haha! Explico: durante as refeições ele vai descascando no meio e fica uma coisa bem estranha, pois fica manchadinho no centro (por causa da alta pigmentação) e o contorno mais forte. Essa foto, em destaque no círculo, tirei depois de um jantar na casa da minha mãe.

Nessa situação, na hora do retoque, é melhor tirar ele todo e aplicar novamente.

Por outro lado, se você precisa de um batom que fique no lugar (não derreta e nem borre) e seu evento não é do tipo gastronômico, ele funciona muito! Apliquei de manhã e na hora do almoço parecia que tinha acabado de passar!

Valor e onde comprar

A média de preço é de 30 reais, o que eu acho um valor bem ok pela qualidade. Para comprar é só clicar aqui.

  • E você, já testou algum batom líquido Catharine Hill? Me conta o que achou aí nos comentários ou lá no Instagram. Ah, também aceito sugestões de outros produtos da marca!
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir