Arquivado em Carreira Publicado em
25 Outubro, 2017

Se você é uma mulher maravilha, esse evento é pra você!

Ultimamente ouvimos muito falar sobre empoderamento feminino. E e se eu te disser que vai ter um evento todinho dedicado em te transformar numa mulher mais poderosa? O evento se chama Wonder Woman Way, e acontece agora de 27 a 29 de outubro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

O que vai rolar no Wonder Woman Way

Vai rolar palestras e painéis de experts de assuntos femininos, como Luiza Helena Trajano (presidente do Magazine Luiza), Arlindo Grund (apresentador do Esquadrão da Moda – SBT), Micaela Goes (personal organizer do Santa Ajuda – GNT), e muitos outros nomes de peso das áreas de empreendedorismo, finanças, saúde e comunicação, olha só:

Wonder Woman Way

E eu não preciso nem falar que é uma ótima chance pra fazer um networking de qualidade e conhecer outras mulheres incríveis!

O evento foi criado pela Amanda Passavante, que é especialista em Marketing Digital, formada em Gestão Empresarial e atua na área há 10 anos e pela Margot Park, empresária na área da indústria do Bem Estar há mais de 20 anos e que hoje lidera milhares de mulheres que tem como objetivo conquistar a sua saúde física, mental e financeira. Ou seja, já são dois exemplos de inspiração!

Ah, e como o evento acontece durante o último final de semana do Outubro Rosa, haverá uma ação em parceria com a ONG Mamas do Amor, que fabrica e doa mamas a mulheres mastectomizadas. Vale conhecer mais sobre esse projeto no site deles. Com essa ação, você compra o primeiro ingresso e ganha o segundo, legal né? Já chama uma amiga pra ir!

Ah, os ingressos dão acesso aos 3 dias de evento e podem ser comprados no site oficial. Lá também tem mais informações e detalhes sobre o WWW.

Eu estarei lá nos 3 dias e vou postar muito, então durante os intervalos das palestras, fica de olho no Facebook e no Instagram, hein!

  • Já garantiu a sua vaga? Agora eu quero saber: qual é seu super poder? Me conta aí nos comentários!
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir