Arquivado em Beleza Publicado em
30 Outubro, 2017

Proteína Capilar Bendito Seja – Haskell

Depois do Leite Condicionante, trago mais uma categoria relativamente nova (pelo menos ainda não é tão comum) de produto: a proteína capilar!

Segundo o site da marca, a linha Bendito Seja, da Haskell é um sistema de regeneração fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. O tratamento é indicado para todos os tipos de cabelo!

Mais: Máscara de hidratação Cavalo Forte – Haskell

O grande destaque fica por conta da proteína capilar, que deve ser aplicada nos cabelos secos, antes do shampoo. É só aplicar mecha a mecha, espalhando em todo o comprimento dos fios. Feito isso é só enluvar e deixar agir por 10 minutos. Depois, basta lavar o cabelo normalmente.

A promessa é de que o produto forme uma película sobre os fios, protegendo-os da ação adstringente do shampoo. A fórmula repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados. Mantém os cabelos saudáveis, nutridos e protegidos mesmo após serem lavados.

Falando em fórmula, ela é composta por um ingrediente bem curioso: vinagre balsâmico, responsável por selar as cutículas e reequilibrar o pH. Além disso, também é antioxidante.

O complexo de proteínas garante proteção, maciez, brilho, condicionamento e textura agradável aos cabelos.

O que eu achei da Proteína Capilar Bendito Seja da Haskell

O creme não é muito espesso, então fica fácil de espalhar por todo o cabelo. O cheiro é suave e bem característico de produto capilar (sabe cheiro de salão? Então!).

Outro ponto positivo é que a absorção é rápida, então não vira aquela meleca típica das máscaras capilares. A sensação é de que há realmente uma película nos fios.

Senti meu cabelo mais macio, hidratado e controlado/alinhado também, diminuiu bem o frizz! No no outro dia essa sensação se manteve.

Esse é o único item que tenho da linha Bendito Seja e curti bastante! Isso significa que, apesar da linha completa potencializar o efeito, esse é um produto que trabalha muito bem sozinho!

O único porém é a quantidade: a embalagem vem com 150ml de produto. A marca indica o uso conforme a necessidade dos fios, o que pode ser 1 vez por semana ou a cada 15 dias. Como meu cabelo tá mais curto, acho que a duração vai ser ok, mas imagino que pra quem tem cabelo longo o frasco vai acabar rapidinho!

Ah, é liberado para low poo e  não é testado em animais.

 Valor e onde comprar

O produto custa em média de 30 a 40 reais. Pra comprar por R$29,95 é só clicar aqui.

  • E você, já usou essa ou alguma outra proteína capilar? Me conta aí nos comentários ou lá no Instagram o que você achou!
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir