Arquivado em Beleza Publicado em
13 Novembro, 2017

O iluminador baratinho que tô amando

Eu ando amando pele iluminada e se tiver um iluminador baratinho pra ajudar nessa tarefa, amo mais ainda!

Ganhei da Netfarma esse Pó Iluminador & Bronzeador da Max Love já tem um tempo, mas só agora viciei no bichinho!

A marca diz que a textura ultra suave micro ionizada promove efeito bronzeado, conferindo um brilho saudável e natural à pele. É fácil de espalhar, disfarça sinais de fadiga sem acentuar linhas de expressão.

O que eu achei do Pó Iluminador & Bronzeador da Max Love

Já começo eliminando o ‘bronzeador’ do nome, pois pra mim, ele não bronzeia nada haha! Talvez seja porque recebi a cor Nº1 Soft, a mais clara de todas…mas vamos esquecer isso e focar na parte iluminadora em si!

Esse tom é puxado pro nude, com brilhos perolados. Vi na internet que ele lembra o Soft And Gentle, mas como não tenho a versão da Mac não tenho como afirmar (a embalagem eu tenho quase certeza que foi inspirada na versão gringa).

O pó se solta bem fácil: na foto abaixo só encostei o dedo, sem esfregar! Na embalagem ele parece meio grosso, mas nada que faça diferença na aplicação, pois quando é espalhado fica bem levinho!

Na pele ele fica bem discreto, deixa um glow bonito, sabe? Aquela cara de saúde! Mas se você gosta de um brilho mais aparecido, nada que um pouco de paciência não resolva: é só ir construindo camadas.

Como o efeito é bem natural, tenho usado bastante durante o dia.

Minha pele tem tendência a oleosidade e esses dias quentes também complicam né? Mas ainda sim, achei que a duração foi bem boa!

Considerando o custo benefício, acho que vale super a pena!

Valor e onde comprar

Tá praticamente impossível achar a cor 01 online, mas tem em farmácias e perfumarias. Na Netfarma tá tudo esgotado, mas aqui dá pra comprar a cor 02 e aqui a 03 por R$18,40 cada.

  • E você? Já testou esse produto ou conhece algum outro iluminador baratinho? Me conta aí nos comentários ou lá no Instagram!
Escrito por /
Post Anterior Próximo Post

Me conta o que achou

Você vai curtir